Popular
Greco

Trio é preso em casa que seria usada para planejar assaltos

Eles usavam uma residência para planejarem crimes.

31/10/2019 08h42
Por: Redação II
Fonte: Cidade verde
SSP PI
SSP PI

O Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) realizou na manhã desta quinta-feira (31) a prisão de três homens, sendo dois destes considerados foragidos da Justiça e o terceiro acusado pelo crime de tráfico de drogas. Eles usavam uma residência para planejarem crimes. 

"Nossa equipe de investigação recebeu informações de que uma casa na região do Satélite (zona Leste), estava servindo para criminosos combinarem a prática de crimes. Fizemos levantamentos, representamos à Central de Inquéritos para a expedição de busca e hoje bem cedo, juntamente com a Divisão de Operações Especiais (DOE), cumprimos os mandados", afirmou o delegado Tales Gomes.

Os presos foram identificados como Sebastião Ramos da Silva Junior, Francisco Wanielson de Sousa Silva e Diego Henrique de Sousa Silva, dois deles foragidos da justiça.   

Segundo Tales Gomes, Sebastião é condenado por roubo, Francisco Wanielson é de Pedro II e tem extensa ficha criminal, relacionada ao tráfico de drogas e contra ele foi cumprido mandado de condenação. Já Diego foi preso com cocaína e maconha.

"Foram três presos de forma a trabalhar de forma preventiva os assaltos na nossa cidade. Vamos analisar o material que foi apreendido para colher mais informações e avançar nas diligências", acrescentou o coordenador do Greco.

 

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.