Popular
River

River anuncia contratação do atacante Valdo Bacabal, ex-Ferroviário

A contratação do atacante Valdo Bacabal. É o primeiro novo nome do elenco confirmado para a temporada 2020 em relação ao grupo que defendeu o Galo em 2019.

29/10/2019 09h47
Por: Redação II
Fonte: Cidade verde
Foto: Ferroviário A.C.
Foto: Ferroviário A.C.

O River anunciou, na manhã desta terça-feira (29), a contratação do atacante Valdo Bacabal. É o primeiro novo nome do elenco confirmado para a temporada 2020 em relação ao grupo que defendeu o Galo em 2019. 

Francivaldo Lima Pereira, 27 anos, leva no apelido o nome da cidade onde nasceu, no Maranhão. O atacante tem 1,74cm de altura e passagens por vários clubes maranhenses, além de Inter de Lages (SC), Tombense (MG), Atlético Tubarão (SC) e Ferroviário (CE). 

Apesar de ter disputado o Campeonato Cearense no primeiro semestre de 2018, Valdo Bacabal foi dispensado pelo Ferroviário antes da disputa da Série D do Brasileirão daquele ano, na qual o Tubarão ficou com o título. 

Em 2019, Valdo Bacabal defendeu o Atlético no Campeonato Cearense, e o Fluminense de Feira de Santana (BA) na Série D do Campeonato Brasileiro. 

O River já havia anunciado o retorno do atacante Eduardo, que joga a Série B do Campeonato Piauiense pelo Timon. O clube também conta com outros jogadores que fizeram parte da campanha do título estadual de 2019. 

A apresentação do elenco tricolor está marcada para 2 de dezembro. O River vai buscar o bicampeonato piauiense e disputar Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série D do Campeonato Brasileiro. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.