Popular
Violência doméstica

Prisão de sargento e agressões à mães são flagrantes na Central de Gênero

Um sargento do Exército foi preso em flagrante ao agredir a mulher e o filho de 16 anos na Vila Militar, no bairro Marquês, zona Norte de Teresina.

29/10/2019 09h45
Por: Redação II
Fonte: Cidade verde
Cidade Verde
Cidade Verde

Um sargento do Exército foi preso em flagrante ao agredir a mulher e o filho de 16 anos na Vila Militar, no bairro Marquês, zona Norte de Teresina. Segundo relato na Central de Gênero, o oficial do 25º Batalhão de Caçadores, estava agredindo fisicamente a mulher quando o filho foi defender a mãe e acabou sendo atacado. 

Eles estão casados há 24 anos. A denúncia é contra o sargento Francisco de Assis Torres de Araújo, de 44 anos. O oficial passou por audiência de custódia e foi liberado. 

A assessoria do Exército informou ao Cidadeverde.com que tomou conhecimento do caso e tomará as providências após a conclusão do inquérito da Polícia Civil.

Filhos agredindo as mães

Na Central de Gênero, dois casos de violência contra as mães. Um foi na Vila Irmã Dulce, na zona Sul e outro no bairro Itaperu, zona Norte de Teresina. Os dois envolvem à dependência da droga. Os filhos, além de usarem palavras de baixo calão, ainda ameaçam as mães. Elas procuraram a Polícia e temem novas agressões.

Outra vítima foi uma mulher que foi agredida a socos e pontapés pelo namorado na frente a um clube no bairro Todos os Santos, zona Leste. A vítima, uma dona de casa, pediu a Central de Inquéritos medida protetiva. O agressor é um auxiliar de pedreiro. Eles tinham um relacionamento de cinco meses. 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.