Popular
Tragédia

Homem é preso após invadir casa pelo teto e matar companheiro da ex-namorada

Homem entrou na casa pelo teto durante a madrugada e desferiu uma facada no atual companheiro de sua ex

28/10/2019 08h05
Por: Direto da Redação
 

Um crime deixou a população de Regeneração, no interior do Piauí, bastante assustada na madrugada desse domingo (27/10). Segundo informações da Polícia Militar, o principal suspeito identificado como Antônio Diego Ferreira Vasconcelos, mais conhecido na cidade como Diego Capa Preta, 23 anos, matou a facadas o atual companheiro de sua ex-namorada.

“O casal estava em uma seresta e já madrugada foram para a casa. Inconformado com a situação, o suspeito tentou forçar a entrada, mas o casal conseguiu impedir. Horas depois o criminoso entrou pelo teto e desferiu uma facada na vítima”, disse o capitão Juvenilton Cavalcante Pessoa, comandante da PM em Regeneração.

Ferido, a vítima identificada como Luís Carlos de Sousa Silva, de 28 anos, conseguiu pedir socorro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

“A vítima conseguiu pedir ajuda na casa de um irmão, que fica cerca de 200 metros do local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o homem morreu no hospital”, explicou o capitão.

Antônio Diego Ferreira Vasconcelos conseguiu fugir após o crime, mas depois de algumas horas ele foi preso na casa de familiares.

“O suspeito fugiu para a mata, mas pela manhã, o serviço de Inteligência da PM de Regeneração, descobriu que Diego estava escondido na casa de parentes na localidade Mata dos Morenos, povoado de Regeneração. Ele é ex-presidiário e também usuário de drogas”, falou o militar.

Diego foi encaminhado para a delegacia regional na cidade de Água Branca. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Amarante.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.