Popular
Acidente

Motorista na contramão atropela jovem e foge sem prestar socorro no Norte do PI

A colisão fez com que o para-choques do automóvel caísse e ficasse no local do acidente.

28/10/2019 07h46
Por: Direto da Redação
 
Um rapaz de 19 anos foi atropelado durante a noite de sábado (26) por um motorista que fugiu sem prestar socorro, na cidade de Parnaíba, 339 km de Teresina. O automóvel foi abandonado a cerca de 5 quilômetros do local do acidente. O jovem atropelado, Wellington Araújo, sofreu diversas fraturas na mão escoriações pelo corpo, e se encontra internado no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).
De acordo com o pai de Wellington, Antônio Araújo, o acidente aconteceu por volta das 21h na Avenida São Sebastião, a principal da cidade, quando o rapaz pilotava uma motocicleta e foi atingido frontalmente por um automóvel que seguia na contramão. Wellington, que usava capacete, foi arremessado a alguns metros.
A colisão fez com que o para-choques do automóvel caísse e ficasse no local do acidente. O motorista fugiu sem prestar socorros. O carro foi localizado mais tarde no bairro João XXIII, onde teria sido abandonado pelo motorista, que não foi localizado.
Ainda segundo o pai de Wellington, o rapaz teve fraturas em quatro dedos da mão direita, além de arranhões e hematomas espalhados pelo corpo. “Ainda bem que meu filho estava de capacete. Se não, estaria preparando o velório dele hoje”, disse o pai Antônio Araújo.
O rapaz permanece internado no HEDA, onde aguarda cirurgia. Wellington trabalha como servidor público com serviços de contabilidade, e precisa das mãos para usar o computador. O caso foi denunciado à Polícia Civil de Parnaíba
.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.