Popular
Prisão

Condenado por explosão a caixa eletrônico é preso em condomínio na zona Norte de Teresina

O Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) prendeu Dirceu Pereira da Silva condenado a 11 anos e 6 meses de prisão por roubo e uso de explosivo a caixa eletrônico no município de Aroazes, no ano de 2013.

24/10/2019 08h49
Por: Redação II
Fonte: Cidade verde
Foto: Divulgação Greco
Foto: Divulgação Greco

O Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) prendeu Dirceu Pereira da Silva condenado a 11 anos e 6 meses de prisão por roubo e uso de explosivo a caixa eletrônico no município de Aroazes, no ano de 2013. Ele foi preso na manhã desta quinta-feira (24) em um condomínio na Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina. 

O mandado de prisão de decorrente da condenação pelo crime em Aroazes foi recebido pelo Greco no segundo semestre deste ano e, após localização de Dirceu, foi representado pela busca e apreensão no apartamento em que ele estava morando", disse o delegado Tales Gomes, coordenador do Greco. 

Foto: Divulgação Greco

Contra Dirceu havia ainda um mandado em aberto por um crime de roubo ocorrido no ano passado, na zona Leste de Teresina. 

Dirceu será submetido a exame de corpo de delito e encaminhado ao sistema prisional. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.