Popular
BR 135

Quatro pessoas morrem em tombamento de ônibus na BR-135 no Sul do Piauí

A informação é de que o ônibus fazia viagem entre Brasília - Teresina.

23/10/2019 09h24
Por: Redação II
Fonte: Cidade verde
Reprodução Cidade Verde
Reprodução Cidade Verde

Atualizada às 8h52

Pelo menos quatro pessoas morreram após um ônibus tombar em Redenção do Gurgueia (a 691 km de Teresina), na madrugada desta quarta-feira(23), no KM 428,3, da BR-135. A informação é de que o ônibus fazia viagem entre Brasília - Teresina.

O acidente ocorreu por volta das 3h e a rodovia encontra-se interditada parcialmente até esta manhã. 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), testemunhas informaram que o condutor perdeu o controle do veículo, saiu da pista de rolamento, tomando em seguida. 

"A declaração do condutor do ônibus, de 42 anos, foi que antes do acidente foi 'fechado' por um veículo não identificado", contou a PRF.

Ambulâncias do Samu estão no local socorrendo feridos. Das mortes, três vítimas foram a óbito no local e a quarta no hospital.


foto: Divulgação PRF

Outro acidente 

Praticamente no mesmo local, houve o tombamento de uma carreta carregada de óleo de soja. O acidente foi por volta das 20h. A carga foi saqueada por populares antes da chegada da PRF. 

A PRF informou que teria ocorrido a mesma situação que o ônibus, com perda de controle, saída de pista de rolamento e tombamento em seguida. Não houve vítimas.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.