Popular
Manutenção

Barras ficará sem energia elétrica neste domingo (20)

Pela manhã o procedimento ocorrerá apenas em alguns bairros da cidade onde sera feita a implantação de novas redes multiplexadas

19/10/2019 17h52
Por: Direto da Redação
Fonte: Equatorial
 

De acordo com a Compania Energética do Piauí (Equatorial Energias), empresa que faz a distribuição de energia no estado, o desligamento por tempo determinado faz parte de uma manutenção programada nas linhas de Transmissão.

Pela manhã o procedimento ocorrerá apenas em alguns bairros da cidade onde sera feita a implantação de novas redes multiplexadas, a tarde os procedimentos de manutenção será na zona rural onde sera feita a substituição de postes e interligação de rede de média tensão.

DATA: 20/10/2019 – Domingo

HORÁRIO: 8h30 às 12h30.

ONDE: Município de Barras, no bairro centro, nas Ruas Leônidas Melo, Coronel Correa, Santo Antônio, Desembargador Walter Miranda, Marechal Pires Ferreira, Presidente Juscelino Kubitschek, São José e Avenida Pinheiro Machado.

MOTIVO: Instalação de rede elétrica multiplexada.

DATA: 20/10/2019 – Domingo

HORÁRIO: 15h15 às 17h15.

ONDE: Município de Barras, na localidade Buritizinho.

MOTIVO: Substituição de postes e interligação de rede de média tensão.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.