Popular
Tragédia na BR 343

Acidente entre Corolla e ônibus de passageiros na BR 343 mata empresário

O Instituto de Medicina Legal (IML) também foi acionado para fazer a remoção do corpo.

19/10/2019 17h37Atualizado há 1 mês
Por: Direto da Redação

O empresário são-gonçalense Camilo de Sousa Rodrigues Neto, 29 anos, morreu em um grave acidente, ocorrido na BR 343, na madrugada deste sábado (19), por volta das 4h30, entre um Corolla e um ônibus de passageiros, próximo a Angical do Piauí. O empresário colidiu com em um ônibus da empresa Expresso Floriano. Ele morreu no local do acidente.

De acordo com informações repassadas por policiais do GPM de Angical, o veículo de luxo bateu de frente com um ônibus de passageiros da empresa Expresso Floriano. “O acidente aconteceu em frente à entrada da comunidade Sangradouro. O Corola, que seguia no sentido Angical, bateu de frente com o ônibus que seguia em sentido contrário. O motorista do Corola morreu no local do acidente”, disse um policial.

O motorista do ônibus foi identificado como Wildon Lopes da Silva e não ficou ferido. Também não informações de passageiros feridos.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e irá apurar as causas do acidente. O Instituto de Medicina Legal (IML) também foi acionado para fazer a remoção do corpo.

* Com informações do Canal 121 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.