Popular
Comovente

Ator comove fãs ao comunicar morte de filha de três anos que lutava contra doença neurodegenerativa

Miguel Cervantes trabalhou nas séries ‘The Blacklist’ e ‘Person of Interest’, atuou no musical ‘Hamilton’ e é uma das estrelas da nova versão de ‘Chicago’

15/10/2019 15h35Atualizado há 1 mês
Por: Direto da Redação
Fonte: Globo
 

O ator norte-americano Miguel Cervantes emocionou seus fãs e seguidores nas redes sociais ao utilizar sua conta no Instagram para tornar pública a morte de sua filha de três anos que lutava contra uma doença neurodegenerativa. O artista de 42 anos e a esposa dele, Kelly, compartilharam uma foto em preto e branco do quarto da pequena Adelaide junto com um texto falando sobre a morte da menina.

“As máquinas foram desligadas”, escreveu o casal no início do texto. “A cama dela está vazia. O silêncio é ensurdecedor. A Adelaide nos deixou no sábado. Ela foi em paz nos braços da mãe dela, cercada por amor. Ela finalmente está livre das dores e das convulsões, mas deixa os nossos corações despedaçados. Nós te amamos muito Adelaide e para todo o sempre”, finaliza o texto.

Além dos pais, Adelaide deixa um irmãozinho mais velho, chamado Jackson e figura constante nas fotos da menina compartilhadas por Cervantes e a esposa no Instagram.

 

Apesar de participações em séries de TV como ‘The Blacklist’ e ‘Person of Interest’, Cervantes é famoso principalmente por sua carreira na Broadway. Ele já trabalhou em produções de sucesso como ‘Chicago’ - que virou filme em 2002 estrelado por Catherine Zeta-Jones - e ‘Hamilton’. Além de atuar, Cervantes também tem formação como cantor e dançarino - especializado em sapateado, balé e jazz.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.