Popular
Crime

Incêndio criminoso atinge Parque Ambiental no Sul do Piauí

Por telefone, o prefeito Léo Matos disse estar triste e revoltado com o ocorrido no Brejo dos Buritis.

11/10/2019 17h22
Por: Direto da Redação
Fonte: Portal B1
 

Um incêndio criminoso e de grandes proporções atingiu hoje (11) o Parque Ambiental Brejo dos Buritis, da cidade de Gilbués, lamentável fato registrado poucos dias depois que a Prefeitura Municipal, após mais de dois anos de luta, receber recursos e a liberação para início de obras estruturantes no local.

O prefeito Léo Matos conversou por telefone com a reportagem do Portal B1, relatando estar triste e revoltado com o ocorrido. “Esse parque ambiental é o coração e o pulmão de Gilbués, agora está devastado. É motivo de muita tristeza ver isso acontecer”, disse o gestor.

Léo Matos informou que a Prefeitura está enviando ao parque carros-pipa e demais máquinas com o objetivo de conter as chamas para minimizar os impactos da queimada criminosa. É válido destacar que não existe corpo de bombeiros na região, mesmo com os incêndios crescendo bastante a cada ano.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.