Popular
Estupro coletivo

Trio é preso suspeito de estuprar duas crianças de 9 anos no Piauí

A prisão se deu em uma ação conjunta com da Policia Civil de Elesbão Veloso com os GPMs de Várzea Grande e Barra D’Alcântara.

10/10/2019 09h16
Por: Redação II
Fonte: As informações são do Canal 121
Reprodução
Reprodução

Três homens, identificados pelas iniciais A.C.S., J.V.A e A.P.S, foram presos na tarde desta quarta-feira (09) na cidade de Barra D’Alcântara suspeitos de terem estuprados duas crianças de apenas 9 anos de idade. A prisão foi feita pela Polícia Civil do Piauí, por intermédio da Delegacia Regional de Elesbão Veloso, sob a coordenação do delegado Paulo Gregório, com apoio dos GPMs de Várzea Grande e Barra D'Alcantara.

Havia um mandado de prisão expedido contra os mesmos. As informações são do Canal 121. De acordo com informações da polícia civil de Elesbão Veloso, as duas vítimas têm apenas nove anos de idade. Elas foram identificadas pelas iniciais A.C.B. e A.C.B.O.

Ainda de acordo com a polícia, os crimes ocorriam em um banheiro localizado no quintal da casa de uma das vítimas, sempre no horário após o almoço, quando os pais das vítimas estavam dormindo. As vítimas relataram que após os atos recebiam presentes e dinheiro para comprar lanches. Os crimes aconteceram ao longo do segundo semestre deste ano, na cidade de Barra D'Alcantara.

Os presos se encontram encarcerados em uma das celas desta delegacia de Elesbão Veloso. A Polícia Civil reitera o compromisso de combate à criminalidade.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.