Popular
Tragédia

Homem morre em acidente de moto no interior do Piauí

O motociclista não utilizava capacete no momento.

05/10/2019 10h36
Por: Direto da Redação
 

Um homem identificado por Ciro Luiz dos Santos morreu em um acidente ocorrido na tarde desta sexta-feira (4), por volta das 14h40, na estrada vicinal que interliga a cidade de Massapê do Piauí ao povoado São Francisco.

Segundo informações, Ciro retornava do povoado São Francisco, onde ocorria os festejos, quando perdeu o controle do veículo, uma motocicleta modelo Honda Titan 150, de cor vermelha e placa de Serra Talhada-PE, e sofrendo a queda. O acidente ocorreu no povoado Peixe, distante 9 km da sede.

Populares chegaram logo em seguida. Ciro não resistiu às lesões, principalmente na cabeça, e faleceu ainda no local. O motociclista não utilizava capacete no momento.

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local, onde várias pessoas se aglomeraram. O corpo foi levado pela ambulância do município de Massapê do Piauí.

Ciro de Luiz de Abel, como era conhecido, tinha de 39 anos de idade. Ele tem suas origens familiares na localidade Baixio Grande, zona rural de Massapê, mas atualmente residia na cidade.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.