Popular
Em Barras

Polícia investiga assassinato de agricultor e não descarta hipótese de latrocínio

O agricultor estava em uma moto, que não foi levada pelos assaltantes.

04/10/2019 09h53Atualizado há 2 semanas
Por: Direto da Redação
 

O agricultor Francisco Alves da Costa, 55 anos, foi morto a tiros na noite dessa quinta-feira (3) na zona Rural de Barras, distante 119 Km de Teresina. A Polícia Civil trabalha com hipótese de latrocínio [roubo seguido de morte]. O delegado Allisson Landim, da Polícia Civil de Barras, informou ao Cidadeverde.com que Francisco estava na localidade Paquetá quando teria sido abordado  por dois homens em uma moto que estavam realizando assaltos na região. 

"A vítima estava em um local muito ermo, escuro, que fica a quase 50 Km de Barras. Há indícios que a morte foi por arma de fogo e um provável latrocínio pois um pouco antes umas pessoas haviam sido assaltadas na região e logo depois foi esse senhor", conta o delegado Allisson.

O agricultor estava em uma moto, que não foi levada pelos assaltantes.  Ainda assim a hipóste é de latrocínio. "Às vezes o assalto dá errado o assaltante vai embora sem levar nada", explica o delegado. 

Depoimentos serão colhidos e o caso investigado pela Polícia Civil. 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.