Popular
Assustador

Crianças surtam após se comunicarem com espírito no jogo 'Charlie Charlie' no Piauí

O diretor da escola, Cícero Benício, acionou a Policia Militar que acompanhou o caso.

03/10/2019 21h20
Por: Direto da Redação
 

Por volta das 9h, quatro alunos entre 13 e 14 anos, ‘surtaram’ após um jogo chamado “Charlie Charlie”. Segundo relatos de colegas, durante o episódio, os adolescente gritavam e se debatiam, populares atribuíram o fato a questões paranormais.

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e duas ambulâncias do município foram acionadas para o local. O diretor da escola, Cícero Benício, acionou a Policia Militar que acompanhou o caso.

Os quatro adolescentes foram encaminhados para o hospital Mariano Lucas de Sousa em Buriti dos Lopes para serem avaliados.

O jogo consiste em fazer perguntas a espíritos, que se comunicariam com os jogadores movendo objetos sobre um tabuleiro. Milhares de jovens estão utilizando esta prática para se comunicar com o que eles acreditam ser o espírito de uma criança mexicana, lhe pedindo conselhos para a vida ou sobre relações românticas. Mas também são muitos os jovens que afirmam terem experiências aterradoras após jogar esse jogo, como ver sombras, objetos que se movem impulsionados por uma força invisível, escutar a risada de uma criança ou inclusive receber ameaças procedentes do além.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.