Popular
Novo Impeachment

Vereadores de Nossa Senhora dos Remédios PI querem votar novo impeachment contra o atual prefeito Manoel Lázaro

Segundo o jornalista Francisco Barbosa, circula nos bastidores do poder de Nossa Senhora dos Remédios, que os vereadores de oposição, esquematizados com fazendeiros e empresários, pretendem montar um novo processo de cassação do prefeito Manoel Lázaro (PT

03/10/2019 08h54
Por: Redação II
Fonte: Francisco Barbosa
Reprodução
Reprodução

N S dos Remédios PI - Segundo o jornalista Francisco Barbosa, circula nos bastidores do poder de Nossa Senhora dos Remédios, que os vereadores de oposição, esquematizados com fazendeiros e empresários, pretendem montar um novo processo de cassação do prefeito Manoel Lázaro (PT).

A manobra estaria sendo novamente preparada pelo advogado Virgílio Bacelar, que foi flagrado em áudios e vídeos oferecendo vantagens a um parlamentar para derrubar o gestor na primeira tentativa.

Na linha de frente estão seis vereadores desgastando suas carreiras políticas em prol do grupo que quer atingir, tão somente, a família “Tintim” e tirar do caminho o “médico Jose Fernando”, como revelado por Virgílio Bacelar.

O advogado, que grita com vereadores na câmara diz que eles “não sabem de nada”, tem se dedicado à pauta desde o início deste ano na tentativa de tomar o poder para favorecer a turma ligada ao seu irmão Dó Bacelar (PP), num audacioso plano regional.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.