Popular
São Pedro do PI

Catadores de recicláveis encontram feto humano em lixão

Em depoimento o motorista do caminhão da coleta de lixo informou os locais onde foram recolhidos os sacos

01/10/2019 09h16
Por: Direto da Redação
 

Um catador de material reciclável encontrou um feto humano dentro de um saco, na no final da tarde dessa segunda-feira (30/09), no lixão do município de São Pedro do Piauí, cidade localizada no Médio Parnaíba. Segundo o sargento Marcos Valter, do Grupamento de Polícia Militar (GPM), o feto estava enrolado em panos e dentro de um saco.

“Vários catadores de materiais recicláveis vasculham sacos quando chegam ao lixão, e um deles estava mexendo em algumas sacolas quando encontrou o feto. De imediato ele nos acionou e ao chegarmos ao local constatamos a veracidade da denuncia. Isolamos a ares e fizemos todos os procedimentos necessários”, disse o militar.

O caso está sob investigação pela Polícia Civil da cidade. De acordo com o delegado Paulo Nogueira, ninguém ainda foi identificado, mas buscas estão sendo feitas. “Foi realizada a perícia no local e depois o IML foi chamado para recolher o corpo. Também procuramos o pessoal da coleta de lixo para saber se eles tinham informações sobre o ocorrido. Agora vamos fazer algumas diligências para identificar e responsabilizar quem cometeu esse crime”, falou o delegado.

Paulo Nogueira informou ainda que em depoimento o motorista do caminhão da coleta de lixo informou os locais onde foram recolhidos os sacos, o que pode ajudar na investigação.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.