Popular
Em Cabeceiras do PI

Bandidos fazem arrastão; roubam comércio e moto na zona rural

Em seguida os assaltantes fugiram rumo ao município de Lagoa Alegre, segundo informações de populares.

26/09/2019 07h36Atualizado há 3 semanas
Por: Direto da Redação
Foto ilustrativa
Foto ilustrativa
 

A violência está tomando de conta da pacata Cabeceiras do Piauí, cidade localizada a 25 km ao sul de Barras. Na noite desta quarta-feira (25/09), por volta das 19hs, dois criminosos fizeram um verdadeiro arrastão na localidade Jenipapeiro, onde assaltaram  um comércio e mantiveram o dono e a esposa sob a mira de uma arma de fogo, de que subtraíram uma aliança. As informações são do site Cabeceiras em Foco.

Os bandidos seguiram em frente, e na localidade Mutuca, tomaram de assalto um motocicleta Modelo FAN 150 Honda Ano 2012, pertencente a uma professora do Povoado São Bento. No momento o veículo estava sendo conduzido pelo filho da professora, que foi agredido a coronhadas pelos criminosos. Em seguida os assaltantes fugiram rumo ao município de Lagoa Alegre, segundo informações de populares.

A Polícia segue investigando o caso, mas até o fechamento desta matéria não tinha informações sobre os criminosos.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.