Popular
Piauiense morto

Piauiense é baleado e morre a caminho do hospital no Estado de Tocantins

Os corpos foram periciados ainda dentro da Kombi, em frente ao hospital.

23/09/2019 08h20Atualizado há 4 semanas
Por: Direto da Redação
 

Dois homens foram baleados na noite deste sábado (21/09) e morreram a caminho do Hospital Regional de Araguaína, no Tocantins. As vítimas identificadas como Sila da Costa, 19 anos, e o outro da cidade de Amarante no Piauí, Sebastião Lopes Pereira da Silva Veloso, 25 anos.

O crime ocorreu por volta das 19h, na esquina da Rua 12 com a Rua Anhanguera. Os dois homens estavam no local juntos com outras pessoas, quando foram surpreendidos por um veículo.

No carro haviam três pessoas e sem falar nada, já atiraram na direção das vítimas. Os tiros atingiram rosto, cabeça e tórax de Sila e Sebastião. Em seguida o carro saiu do local em alta velocidade.

As vítimas foram socorridas por terceiros e levadas em uma Kombi para o hospital regional da cidade, mas eles não resistiram aos ferimentos e morreram no caminho. A morte foi confirmada ainda na rampa do hospital.

Os corpos foram periciados ainda dentro da Kombi, em frente ao hospital. Depois encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína. Nesta manhã de domingo, os corpos já foram liberados para os familiares.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.