Popular
Carro preto

Delegado alerta sobre sequestro de crianças

Um áudio do delegado Odilo Sena, titular do 21º distrito policial, na zona Sudeste de Teresina, viralizou na internet

20/09/2019 10h22
Por: Redação II
Fonte: meio norte
Reprodução Meio Norte
Reprodução Meio Norte


Um áudio do delegado Odilo Sena, titular do 21º distrito policial, na zona Sudeste de Teresina, viralizou na internet onde ele dá um alerta para que os pais tenham cuidado com seus filhos e não deixem eles saírem sozinhos pois dois casos de tentativa de sequestro semelhantes foram registrados na cidade.

Um dos casos aconteceu na Vila Irmã Dulce, na zona Sul da capital e o outro no bairro Jardim Europa, na zona Sudeste.

“É verdade, realmente aconteceu no bairro Jardim Europa. Primeiro a gente soube da noticia na Vila Irmã Dulce, e logo depois aconteceu no Jardim Europa, onde uma senhora me contou a respeito falando também sobre um carro escuro, ela não mencionou qual carro era, mas no primeiro carro era um Siena, esse provavelmente também era um Siena, provavelmente também poderia ser as mesmas pessoas”, afirmou.

Além do alerta para os pais e responsáveis, o delegado diz ainda que a polícia investiga, mas ainda não sabe informar se é uma quadrilha ou ações isoladas e se seria uma quadrilha de sequestro de crianças para vendas ou tráfico de órgãos.

“Nos dois casos é um carro escuro com fumê, a visualização se dá de maneira muito difícil, tanto em um caso como no outro houve uma tentativa e as duas crianças foram abordadas.

No nosso caso na zona Sudeste a criança foi chamada para dentro do carro, ofereceram uma bala para ela e por sorte um dos parentes da criança estava perto e gritou para que ela não entrasse no carro, houve o inicio de uma tumulto e o veículo empreendeu fuga.

Uma realidade um pouco oculta nossa é que em torno de 40 mil crianças desaparecem por ano no país.

A gente não sabe o que acontece com essas crianças, pode ser tráfico de órgãos, para sacrifício em religiões, todo cuidado é pouco.

O melhor remédio para esse tipo de questão é a prevenção, então todo cuidado é pouco”, alertou o delegado.

Fonte: Meio Norte

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.