Morto em cemitério

Homem de 37 anos é morto a tiros, pedradas e facadas dentro de cemitério

Segundo populares, a vítima identificada como Rodrigo de Lima Moreira, 37 anos de idade, apresentava ferimentos por arma de fogo e facadas

19/09/2019 08h28
Por: Direto da Redação
 

Um homem foi encontrado morto por volta das 22h10 desta quarta-feira (19) no cemitério do bairro Alto Santa Maria em Parnaíba. As informações são do Click Parnaíba.

Segundo populares, a vítima identificada como Rodrigo de Lima Moreira, 37 anos de idade, apresentava ferimentos por arma de fogo e facadas, inclusive uma das facas utilizada no crime foi encontrada quebrada próximo ao local. Outras duas facas grandes tipo facão foram encontrados pela pericia.

O corpo foi localizado, após moradores ouvir um disparo de arma de fogo vindo de dentro do cemitério, uma testemunha avistou uma pessoa caída dentro de uma capela.

A Polícia Militar foi comunicada e no local encontrou um homem já sem vida debruçado com varias marcas de perfurações pelo corpo. O local foi isolado para perícia.   O corpo foi encaminhado ao Posto Avançado do IML. A Polícia Civil investiga o caso.

ParnaíbaParnaíba - PI
Barras - PI
Atualizado às 00h50
25°
Poucas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 24°
25°

Sensação

7.7 km/h

Vento

86.9%

Umidade

Fonte: Climatempo
CENTRO MOVEIS
Popular novo
Municípios
Últimas notícias
Excelência Contábil
Mais lidas
Cantinho da Pizza