Popular
No Piauí

Criança de 12 anos é achada com fraturas graves no corpo; suspeita de espancamento

O estado de saúde é considerado grave. Ele apresenta diversas fraturas pelo corpo, inclusive, no crânio.

16/09/2019 17h15Atualizado há 1 mês
Por: Direto da Redação
 

Uma criança de apenas 12 anos de idade foi encontrada gravemente ferida na localidade Gameleira, zona rural do município de Jaicós, nesta segunda-feira (16/09). As informações são do Cidades na Net.

Segundo informações de um familiar, ele havia saído de casa rumo à cidade de Jaicós, onde estuda, mas antes da chegada do veículo que realiza o transporte dos alunos, o garoto teria sido encontrado por um popular que mora próximo ao local.

O menino foi socorrido e levado para o Hospital Florisa Silva, em Jaicós, onde recebeu o primeiro atendimento. Diante da gravidade, a vítima foi transferida para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos, onde aguarda transferência para Teresina.

O estado de saúde é considerado grave. Ele apresenta diversas fraturas pelo corpo, inclusive, no crânio.

Até o fechamento desta matéria, o caso ainda é um mistério. A família não tem conhecimento de nenhuma desavença do garoto. Os indícios são que a criança tenha sido espancada.

O caso foi informado às polícias Civil e Militar, que estão em diligências no interior de Jaicós onde ocorreu o caso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.