Popular
Eleição

Ex-vereadora Lina é eleita presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Barras

A diferença foi de 332 votos. Assim se deu a eleição para escolha da nova diretoria do sindicato dos trabalhadores rurais de Barras.

15/09/2019 16h06
Por: Direto da Redação
 
As eleições do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Barras, movimentou o sábado 14/09 na cidade. Disputaram as eleições as candidatas Francisca Brito Chapa 1 e Dona Lina Chapa 2. Com grande maioria desde o início da apuração, Lina foi eleita e reconduzida a presidência do sindicato.
 
A chapa 2 encabeçada por Lina obteve 1.373 votos. Francisca obteve 1.041 votos. A diferença foi de 332 votos. Assim se deu a eleição para escolha da nova diretoria do sindicato dos trabalhadores rurais de Barras.
 
Nota da redação
A eleição para a presidência do STTR para muitos pode não significar nada, mas para o mundo político pode ter representado uma grande derrota, principalmente para aqueles que pretendiam se reeleger para o legislativo barrense. Enquanto que uma chapa contava com as "bençãos" de vários vereadores e ex-prefeitos, a outra tinha muita gente nos bastidores trabalhando, de políticos a lideres comunitários.
 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.