Popular
Expulso da UFPI

Universitário que agrediu árbitra em jogo de futsal é expulso da UFPI

A comissão decidiu pela expulsão do estudante Rodrigo Quixaba acusado de agredir a árbitra Eliete Fontenele

12/09/2019 08h22Atualizado há 4 dias
Por: Direto da Redação
Fonte: Portal Noticiei
 

Foi divulgado nesta quarta-feira (11) o resultado do trabalho de uma comissão criada para investigar o caso do estudante da Universidade Federal do Delta do Parnaíba – UFDPa, que agrediu uma árbitra durante um jogo de futsal.

A comissão decidiu pela expulsão do estudante Rodrigo Quixaba de Oliveira autor da agressão contra a árbitra Eliete Fontenele. O caso aconteceu em Parnaíba, em setembro no ano passado, e a defesa tem um prazo de 10 dias para recorrer da decisão.

Esta é a segunda punição que o estudante leva pelo agressão à árbitra. No dia 03 de setembro Rodrigo Quixaba Oliveira  foi condenado a pagar uma indenização no valor de cinco salários mínimos, equivalente a R$ 4.998 para a vítima, a árbitra Eliete Maria Fontenele dos Santos, de 42 anos.

VEJA O VÍDEO DA AGRESSÃO

Rodrigo Quixaba era presidente do Centro Acadêmico do Curso de Engenharia de Pesca da Universidade Federal do Delta do Parnaíba (UFDPar). No início da noite do dia 3 de junho ele agrediu Eliete com três socos certeiros, durante uma competição entre alunos da UFDPar, em Paranaíba (Pi).

Ela expulsou o estudante da partida de futsal que estava apitando. Ao receber cartão vermelho ele, imediatamente, passou a agredí-la.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
ParnaíbaParnaíba - PI
CENTRO MOVEIS
Marilan
Municípios
Mel Silva
Últimas notícias
Excelência Contábil
Mais lidas
Cantinho da Pizza
Anúncio