Popular
Menores e álcool

MP e Conselho Tutelar vão realizar audiência pública sobre a Criminalização da venda de bebidas alcoólicas a menores em Barras PI

O MP está vigilante e a polícia judiciária vai fazer diligências para prisões de pessoas que vendem bebidas alcoólicas para crianças e adolescentes em Barras PI

11/09/2019 10h03Atualizado há 5 dias
Por: Redação II
Fonte: PVPI
whatszap
whatszap

Barras PI - Ontem 10/09, os Conselheiros tutelares se reuniram com promotor de Justiça Glécio Setúbal em Barras PI para realização de Audiência Pública com objetivo de combater o Uso de bebidas Alcoólicas por crianças e adolescentes no município, depois de um vídeo que circulou nos grupos de whats na cidade com menores em danças eróticas, e possivelmente consumindo bebidas alcoólicas. 

O Código Penal é muito rigoroso com os donos de estabelecimentos comerciais que vendem bebidas Alcoólicas para crianças e adolescentes e a prisão pode ser preso em flagrante.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
CENTRO MOVEIS
Marilan
Municípios
Mel Silva
Últimas notícias
Excelência Contábil
Mais lidas
Cantinho da Pizza
Anúncio