Popular
Fake News

Mais de 70 pessoas podem ser presas no Piauí por 'fake news', pode ter gente de Barras

Chegou um monte de denúncia naquela delegacia dos crimes virtuais, ai estão expedindo os mandados de prisão. Tem muita gente conhecida, tem político, tem de um tudo nessa lista

09/09/2019 08h10
Por: Direto da Redação
Fonte: 180graus
 

O jornalista Carlos Gaeth, do quadro de fofocas 'Alfinet' do programa Bom Dia Meio Norte, afirmou ao vivo nesta segunda feira (09/09) que mais de 70 pessoas serão presas no Piauí por espalharem 'fake news'.

"Mais de 70 pessoas vão ser presas no Piauí por conta de fake news. Eu já sabia disso, já estão é preparando já. Porque a galera gosta de espalhar fuxico, coisa que não real, pelo menos aqui a gente vai atrás, eu só não conto é os nomes, mas é tudo verdade, que todo dia tem uma confusão aqui na porta", disse ele em bate-papo com o apresentador Ieldyson Vasconcelos.

"Chegou um monte de denúncia naquela delegacia dos crimes virtuais, ai estão expedindo os mandados de prisão. Tem muita gente conhecida, tem político, tem de um tudo nessa lista", completou, afirmando que o que mais tem na lista são jornalistas. "Mas vão ser presas", encerra.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.