Popular
Crueldade

Filho é preso após tentar matar o próprio pai com golpe de faca no Piauí

O filho Edinir de Carvalho, ao se dirigir ao local para chamar o pai para ir para casa, acabou sacando uma faca e agredindo a vítima sem motivos aparentes.

07/09/2019 09h44
Por: Direto da Redação
Fonte: Canal 121
 

A Polícia Militar prendeu na sexta-feira (06), um homem identificado como Edinir de Carvalho Santos, de 26 anos, suspeito de esfaqueado o abdômen do seu próprio pai, Antônio dos Santos, de 63 anos, em um bar localizado no bairro São Francisco, no município de Cocal, na região Norte do Piauí.

A vitima informou que consumia bebida alcoólica em um bar localizado em frente a sua residência, onde mora ele, a esposa e o filho. O filho Edinir de Carvalho, ao se dirigir ao local para chamar o pai para ir para casa, acabou sacando uma faca e agredindo a vítima sem motivos aparentes.

Antônio reagiu e travou luta corporal com o próprio filho, utilizando cadeiras do estabelecimento e um pedaço de madeira para se defender.

A vítima foi socorrida por populares, que a encaminharam para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde em Parnaíba. Após procedimentos médicos o idoso recebeu alta.

O agressor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Cocal.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Cocal - PI Notícias de Cocal - PI
CENTRO MOVEIS
Marilan
Municípios
Mel Silva
Últimas notícias
Excelência Contábil
Mais lidas
Cantinho da Pizza
Anúncio