Popular
Tiro em criança

Irmão de vereador é suspeito de atirar em criança durante briga no litoral do Piauí

Dois homens iniciaram uma briga e um deles acabou disparando e acertando a menina que estava próximo ao local

03/09/2019 10h30
Por: Direto da Redação
 

Uma criança de 10 anos foi atingida na perna por uma bala perdida durante uma briga no Centro da cidade de Ilha Grande, litoral do Piauí. Segundo o coronel Antônio Pacífico, comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar, dois homens iniciaram uma briga e um deles acabou disparando e acertando a menina que estava próximo ao local da confusão.

    “Dois homens iniciaram uma briga no meio da rua, quando um deles atirou contra o outro e atingiu a criança que estava nas proximidades. Ainda estamos apurando para saber mais detalhes, porém o atirador já foi identificado”, disse o coronel.

O militar relatou que o principal suspeito é irmão de um vereador da cidade que fugiu logo após efetuar o disparo.

    “Nós já fomos na casa dele hoje pela manhã, mas, não foi encontrado. Acredito que ele tenha deixado passar o tempo de prisão em flagrante para se apresentar”, contou Pacífico.

A criança foi socorrida e levada ao hospital Estadual Dirceu Arcoverde e ainda está com a bala alojada na perna. De acordo com a unidade de saúde, a menina está fora de perigo, mas uma avaliação médica detalhada apontará se será necessário uma cirurgia para retirar o projétil alojado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
CENTRO MOVEIS
Marilan
Municípios
Mel Silva
Últimas notícias
Excelência Contábil
Mais lidas
Cantinho da Pizza
Anúncio