Popular
Rinha de galo

Polícia Militar descobre rinha de galos em residência em cidade do Piauí

No momento do flagrante não estava mais ocorrendo a briga de galos e quatro pessoas estavam na residência.

02/09/2019 16h07
Por: Direto da Redação
Fonte: 180Graus
 

A Polícia Militar flagrou no domingo (1º/09), uma rinha de galos em uma residência no bairro Morada Nova, município de Picos. O flagrante aconteceu após denúncias dos moradores. As informações são do portal Riachão Net.

Segundo consta no boletim de ocorrências da PM, por volta de 14h30, populares informaram ao Copom que desde o período da manhã estaria acontecendo uma rinha de galos no bairro.

Uma viatura se deslocou até o endereço denunciado e flagrou 15 galos no muro da residência, sendo treze presos em caixas de papelão com furos, outros dois galos soltos e uma rinha montada com vestígios de sangue.

No momento do flagrante não estava mais ocorrendo a briga de galos e quatro pessoas estavam na residência. Além do proprietário, que admitiu ser o dono dos animais. Foi realizada uma perícia nos animais e uma vistoria no local.

Ainda de acordo com a PM, dois galos não abriram os olhos por conta dos ferimentos e outros quatro estavam com a cabeça ferida e sangrando.  

Os animais e a rinha foram apreendidos e o proprietário da residência foi encaminhado à Central de Flagrantes por conta dos maus tratos aos animais.  

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
PicosPicos - PI
CENTRO MOVEIS
Marilan
Municípios
Mel Silva
Últimas notícias
Excelência Contábil
Mais lidas
Cantinho da Pizza
Anúncio