Popular
Em creche

Polícia Civil apura denúncia de maus-tratos contra 50 crianças em creche no Piauí

A denúncia partiu dos pais que afirmam terem descoberto que seus filhos estavam sofrendo maus-tratos e que as crianças começaram a expressar resistência na hora de irem para a creche. Os pais apresentaram ainda uma requisição no Ministério Público do Pia

30/08/2019 15h48
Por: Direto da Redação
Fonte: Oito Meia
 

A Polícia Civil do Piauí deu cumprimento a um mandado de busca e apreensão numa creche de Teresina, após receber denúncias de possíveis casos de maus-tratos às crianças, na manhã desta sexta-feira (30/08). O caso foi confirmado ao OitoMeia pelo delegado Matheus Zannata.

A creche recebe diariamente aproximadamente 50 crianças. A denúncia partiu dos pais que afirmam terem descoberto que seus filhos estavam sofrendo maus-tratos e que as crianças começaram a expressar resistência na hora de irem para a creche. Os pais apresentaram ainda uma requisição no Ministério Público do Piauí.

“O mandado de busca e apreensão foi expedido em virtude de várias denúncias de maus-tratos para com as crianças. A denúncia partiu dos pais e um inquérito policial para verificar a procedência ou não, já foi instaurado. Ao final, será feito o relatório com o indiciamento dos responsáveis ou sem indiciamento, se for verificado que não são verdadeiras”, informou o delegado Matheus Zannata, titular da Gerência de Polícia Especializada.

Além disso, o delegado declarou ao OitoMeia que as investigações correm sob sigilo por envolver crianças. Desse modo, a Polícia Civil não dará mais detalhes sobre o caso. Quem está presidindo o inquérito policial é a delegada Katia Esteves da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
CENTRO MOVEIS
Marilan
Municípios
Mel Silva
Últimas notícias
Excelência Contábil
Mais lidas
Cantinho da Pizza
Anúncio