Popular
Na capital

Bando invade residência, rende família e leva dois carros no Piauí

Grupo prendeu três mulheres e duas crianças enquanto roubava os pertences da família. “Levaram praticamente tudo da casa, prenderam as vítimas e ficaram à vontade. Praticamente, só não roubaram a geladeira da casa”, explicou o delegado

30/08/2019 15h44Atualizado há 2 semanas
Por: Direto da Redação
Fonte: Oito Meia
Delegado Menandro (Foto: Édrian Santos/OitoMeia)
Delegado Menandro (Foto: Édrian Santos/OitoMeia)
 

Cinco pessoas da mesma família ficaram sob a mira de suspeitos durante um assalto no bairro Mafrense, zona Norte de Teresina. O caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira (30/08), por volta das 3h da manhã. De acordo com o delegado titular do 7ª Distrito Policial, Menandro Pedro, três mulheres e duas crianças foram feitas de reféns.

Pelo menos cinco homens estiveram envolvidos na ação criminosa, segundo o delegado. Foram roubados dois carros, uma HB20 e um Versa, aparelhos de TV e dois notebooks. “O grupo levou praticamente tudo da casa, prenderam as vítimas e ficaram à vontade. Praticamente, só não roubaram a geladeira da casa”, explicou ao OitoMeia.

Após o roubo, o grupo trancou a família dentro de casa e levou consigo as chaves da residência. Menandro Pedro revelou que as investigações estão avançadas e pelo menos dois menores, que supostamente participaram do assalto, já foram identificados. Porém, até o momento, os pertences das vítimas ainda não foram recuperados.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
CENTRO MOVEIS
Marilan
Municípios
Mel Silva
Últimas notícias
Excelência Contábil
Mais lidas
Cantinho da Pizza
Anúncio