Popular
Fugitivo

Policia intensifica cerco a Harold, faz buscas no Piauí e até no Maranhão

Delegados de toda a região estão mobilizados realizando uma verdadeira operação em sintonia com a policia militar no sentido de capturar o foragido

29/08/2019 16h14Atualizado há 2 semanas
Por: Direto da Redação
Fonte: Barras e noticia
 

De acordo com novas informações apuradas pelo Barras é Noticia, junto ao Tenente Saboia, o fugitivo Haroldo que foi levado as pressas por comparsas a Teresina ou Timon, a procura de atendimento médico clandestino, após ter sido ferido a bala na altura da virilha, tem ligação com algumas pessoas na cidade de Coelho Neto, onde pode está escondido se recuperando. 

Delegados de toda a região estão mobilizados realizando uma verdadeira operação em sintonia com a policia militar no sentido de capturar o foragido. As recomendações são buscar por informações que deem conta de um homem baleado que tenha buscado por atendimento médico, identificar o local do atendimento, e a partir obter a rota de fuga que levará ao esconderijo de Haroldo. O cerco esta se fechando.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
BarrasBarras - PI
CENTRO MOVEIS
Marilan
Municípios
Mel Silva
Últimas notícias
Excelência Contábil
Mais lidas
Cantinho da Pizza
Anúncio