Popular
Aniversário

Barras: Hospital Regional Leônidas Melo completa 71 anos

Aos 71 anos, o HRLM continua com a sua missão no atendimento a população

29/08/2019 15h05Atualizado há 2 semanas
Por: Direto da Redação
 

A casa de saúde dos barrenses e de todos os piauienses, o Hospital Regional Leônidas Melo, completa nesta quinta-feira (29/08) 71 anos de fundação. Tudo começou às 10hs do dia 29 de Agosto de 1948,  com a criação da Fundação Marechal Pires Ferreira, instituição que tinha por finalidade a proteção à maternidade e a infância, era a então Maternidade Mariana Pires.

Aos 71 anos, o HRLM continua com a sua missão no atendimento a população, atualmente renovado administrativamente através de uma direção dinâmica, coerente e que sempre está em busca de melhorias, visando o bem estar de cada paciente atendido. 

O Hospital Leônidas Melo, ao longo dos anos, passou por transformações físicas, mas sem esquecer a sua destinação final que é de cuidar da saúde das pessoas. 

Atualmente, o HRLM conta com uma gestão comprometida, voltada para cuidar bem dos pacientes. São médicos, enfermeiros, técnicos, servidores administrativos, cozinheiras, auxiliar de serviços gerais,  todo um corpo de funcionários compromissados em prestar atendimento aos cidadãos barrenses e piauiense de modo geral. 

O Portal Visão Piauí parabeniza ao Hospital Leônidas Melo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
BarrasBarras - PI
CENTRO MOVEIS
Marilan
Municípios
Mel Silva
Últimas notícias
Excelência Contábil
Mais lidas
Cantinho da Pizza
Anúncio