Popular
No Piauí

Antônia Fontenelle grava com Rodrigo Faro em povoado no Piauí

Embora a atriz tenha nascido no Distrito Federal, ao ser adotada ainda bebê por uma família do sertão piauiense, ela cresceu na localidade do litoral do Piauí

24/08/2019 10h14Atualizado há 3 semanas
Por: Direto da Redação
 

A atriz e apresentadora Antônia Fontenelle esteve no povoado Brejinho, em Luís Correia, no litoral do Piauí, para gravar uma participação no programa ‘A Hora do Faro’, apresentado por Rodrigo Faro na RecordTV. A artista começou a gravação de um quadro essa semana e nesta sexta-feira (23/08) aconteceu as gravações na casa de seus pais, seu Antônio e dona Luzia Fontenelle, na comunidade Santa Rosa.

Antônia nasceu em Brasília (DF), sendo a décima-terceira filha de dona Adelaide, piauiense, que ajudou na construção da capital federal, mas foi entregue à dona Luzia Fontenelle de Britto, que a adotou. Rodrigo Faro acompanhou todas as gravações da matéria que contra a história de Antônia.

Embora a atriz tenha nascido no Distrito Federal, ao ser adotada ainda bebê por uma família do sertão piauiense, ela cresceu na localidade do litoral do Piauí

A artista começou a gravação de um quadro essa semana e, nesta noite de quinta-feira (22/08), foi ao encontro do amigo o radialista Raimundo Neto, a primeira pessoa a lhe oferecer oportunidade à época no rádio AM.

A data de exibição do vídeo ainda não foi divulgado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
CENTRO MOVEIS
Marilan
Municípios
Mel Silva
Últimas notícias
Excelência Contábil
Mais lidas
Cantinho da Pizza
Anúncio