Popular
Prisão

Suspeitos de arrastões são presos após serem rastreados por celular de vítima no Piauí

De acordo com a polícia, os suspeitos foram localizados através do rastreador do celular de uma das vítimas, que teve o aparelho roubado pela dupla.

23/08/2019 09h32Atualizado há 3 semanas
Por: Direto da Redação
 

Dois homens suspeitos de arrastões na região da Santa Maria da Codipi foram presos nesta quinta-feira (22), no Parque Brasil II, Zona Norte de Teresina. Com eles a polícia encontrou uma arma de fogo calibre 22, munições, aparelhos de celulares, duas motocicletas e outros pertences das vítimas.

De acordo com a polícia, os suspeitos foram localizados através do rastreador do celular de uma das vítimas, que teve o aparelho roubado pela dupla.


“Os dois suspeitos estavam cometendo arrastões na região do Santa Maria da Codipi e conseguimos efetuar a prisão deles. Apreendemos uma arma de fogo calibre 22, munições, duas motos roubadas com os chassi adulterados, quatros aparelhos celulares, uma caixa de som portátil, três capacetes e documentos de vítimas” contou o sargento Pierote, do 13° Batalhão de Polícia Militar.

Segundo a polícia, os suspeitos usavam tornozeleira eletrônica no momento da prisão e já respondem por assalto a mão armada.

Fonte: G1 Piauí

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
CENTRO MOVEIS
Marilan
Municípios
Mel Silva
Últimas notícias
Excelência Contábil
Mais lidas
Cantinho da Pizza
Anúncio