Popular
Prisões

Homens suspeitos de matar e incendiar corpo da vítima em carro são presos no PI

O trio teria participação no crime homicídio qualificado, tendo como vítima Leonardo Lima Batista, fato ocorrido no dia 30 de janeiro de 2019, em José de Freitas.

15/08/2019 11h27Atualizado há 1 semana
Por: Redação II
Fonte: Realidade em Foco
Foto:Realidade em Foco
Foto:Realidade em Foco

A Polícia Civil do Piauí, por intermédio da delegacia da cidade de José de Freitas, com apoio da Gerência de Policia Metropolitana, prendeu nesta quarta-feira (14/08) três homens identificados como Raimundo Alexandre da Silva, Francisco Lucas Chaves Ribeiro e Jefferson dos Santos Luz, que são suspeitos de matar um homem de forma brutal. 

O trio teria participação no crime homicídio qualificado, tendo como vítima Leonardo Lima Batista, fato ocorrido no dia 30 de janeiro de 2019, em José de Freitas.

Leonardo foi morto com disparos de arma de fogo na residência de um dos suspeitos e o trio teria ateado fogo no veículo com o corpo da vítima dentro.

Francisco Lucas e Jefferson dos Santos já se encontram presos no sistema prisional estadual em razão da prática de crime de roubo. O crime foi praticado em razão da vítima cobrar uma dívida de entorpecentes de Raimundo Alexandre.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.