Popular
Feminicidio

Piauiense é achada morta na cidade de Suzano (SP) com sinais de asfixia e enforcamento

Os vizinhos contaram à polícia que ouviram discussão e gritos e chamaram a polícia.

15/08/2019 07h44Atualizado há 1 semana
Por: Direto da Redação
 

Uma mulher de 43 anos, natural de Assunção do  Piauí, foi encontrada morta no bairro Miguel Badra, na cidade de Suzano (SP), por volta das 8h30 de terça-feira (13/08). O ex-marido da vítima é o principal suspeito, ele é natural da cidade de José de Freitas (PI). 

Segundo o boletim de ocorrência, Maria Elisangela Alves da Silva estava separada do marido há três meses, e ele queria reatar o relacionamento, mas ela não aceitou. Por isso, ele teria matado a vítima.

Os vizinhos contaram à polícia que ouviram discussão e gritos e chamaram a polícia.

Quando a PM chegou ao local, a mulher já estava morta dentro de casa, com sinais de asfixia e enforcamento. Uma almofada foi encontrada sobre seu rosto.

O ex-marido da vítima não foi localizado pela polícia. O caso foi registrado como homicídio simples no 2° DP de Suzano, mas a Delegacia de Homicídios de Mogi das Cruzes vai investigar o caso.

O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e depois deve ser transportado para o Piauí, terra de parentes e onde será enterrado. A vítima deixa duas filhas.

As informações são do Portal G1 e Agora/Uol

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Assunção do Piauí - PI Notícias de Assunção do Piauí - PI
CENTRO MOVEIS
Municípios
Mel Silva
Últimas notícias
Excelência Contábil
Mais lidas
Cantinho da Pizza
Anúncio