Popular
W. Dias e Bolsonaro

Wellington Dias cancela viagem e vai se encontrar com Bolsonaro

Vice-governadora Regina Sousa e a deputada federal e primeira-dama Rejane Dias não vão comparecer a visita; bancada federal é esperada em peso

13/08/2019 18h31
Por: Direto da Redação
Fonte: Oito Meia
 

O governador Wellington Dias (PT) cancelou a viagem a Brasília e confirmou, no início da tarde desta terça-feira (13/08), presença na visita do presidente Jair Bolsonaro (PSL) em Parnaíba. O chefe do Executivo estadual tinha agenda prevista para a Marcha das Margaridas, movimento que ele costuma participar anualmente, de acordo com o deputado Franzé Silva (PT). Mas, em entrevista à TV Meio Norte, Dias declarou que vai ao encontro de Bolsonaro.

“Receberemos o presidente Jair Bolsonaro como o presidente do Brasil e esperando que se tenha aqui os investimentos. O Piauí quer seguir trabalhando de maneira integrada com o Governo Federal, estados, municípios e setor privado. Irei como governador recebê-lo. O Piauí nunca perdeu a capacidade de diálogo, nós queremos trabalhar com muita maturidade e defendendo os interesses estratégicos do Piauí”, disse o governador Wellington Dias em entrevista à Rede Meio Norte.

Já a vice-governadora Regina Sousa (PT) não deve acompanhar o governador Wellington Dias nessa recepção. A informação foi confirmada ao OitoMeia pela assessora de Regina. A assessoria informou ainda que Regina tem uma palestra marcada na tarde de quarta-feira (14/08), na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-PI), em alusão aos 13 anos da aprovação da Lei Maria da Penha.

A deputada federal e primeira dama Rejane Dias (PT), também não estará presente na visita de Bolsonaro. De acordo com a assessoria, ela ainda segue em repouso das atividades por conta da cirurgia de retirada de um nódulo benigno na tireoide. Rejane deve retornar ao trabalho somente em setembro.

Lista de políticos que deverão comparecer

  • O prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB)
  • -O senador Ciro Nogueira (Progressistas)
  • -Presidente da Alepi Themístocles Filho (MDB)
  • -O ex-deputado Robert Rios (sem partido)
  • -O presidente do PSL Luís André e lideranças da sigla
  • -O senador Elmano Férrer
  • -A bancada federal do PI na Câmara (Júlio César, Átila Lira, Dr Marina, Flávio Nogueira, Marco Aurélio, Margarete Coelho e Iracema Portela)
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
ParnaíbaParnaíba - PI
CENTRO MOVEIS
Municípios
Mel Silva
Últimas notícias
Excelência Contábil
Mais lidas
Cantinho da Pizza
Anúncio