Popular
Abuso sexual

Menor engravida após abuso sexual dos irmãos no Norte do PI

Após vários anos violentando sua própria irmã, os fatos foram descobertos no ano de 2017, quando a vítima passou mal no colégio e, ao fazerem exames, descobriu-se que a vítima estava grávida

12/08/2019 17h20Atualizado há 3 meses
Por: Direto da Redação
reprodução
reprodução
 

A Delegacia de Polícia Civil de Piracuruca/PI, através de sua equipe de investigação, deu cumprimento, na data de hoje, 12/08/2019, por volta das 15h, ao mandado de prisão preventiva de FRANCISCO DAS CHAGAS DIAS CORDEIRO (23 anos), pela prática do crime de estupro de vulnerável - art. 217-A do CPB.

Francisco das Chagas foi indiciado no inquérito policial nº094/2017 e denunciado por ter mantido relações sexuais com sua própria irmã, uma menor de 14 anos, desde quando a vítima tinha apenas 09 anos de idade. 

Após vários anos violentando sua própria irmã, os fatos foram descobertos no ano de 2017, quando a vítima passou mal no colégio e, ao fazerem exames, descobriu-se que a vítima estava grávida.

Quando indagada sobre o fato, a vítima relatou a seus pais que mantinha relações sexuais com seus dois irmãos, o denunciado e outro menor de 14 anos também, e que o pai da criança seria seu irmão Francisco das Chagas.

A Polícia Civil de Piracuruca/PI recebeu as vias do mandado de prisão preventiva e a decisão que a decretou por volta das 13h20min, e efetuou a prisão do denunciado as 15h, reafirmando seu compromisso de celeridade e eficiência na prestação dos serviços de polícia judiciária neste município.

Fonte: Notícia ao Vivo

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.