Popular
Em Barras

Irmão suspeito de matar irmão com um tiro de espingarda é preso na zona rural de Barras

O suspeito, Carlos Braga, foi conduzido a Delegacia de Policia de Barras, onde serão tomadas as providências cabíveis.

09/08/2019 09h45Atualizado há 2 semanas
Por: Direto da Redação
Fonte: Policia Militar
Foto: Divulgação da Polícia Militar Barras
Foto: Divulgação da Polícia Militar Barras
 

Uma guarnição da 3ª Cia. de  Polícia Militar de Barras, foi acionado para atender uma ocorrência na localidade Mucambo II, na zona rural de Barras, onde um homem identificado como sendo Carlos Braga, 20 anos, disparou um tiro de espingarda bate bucha contra seu irmão, conhecido como José Braga de apenas 25 anos de idade. O fato ocorreu por volta das 13 horas desta quinta-feira (08). A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina, onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na manhã desta sexta-feira (09).

Segundo informações da PM, o suspeito se encontrava escondido em uma residência na localidade Malhada do Meio, local onde os policiais efetuaram a prisão em flagrante, com o suspeito os policiais envolvidos na ocorrência conseguiram localizar a suposta arma usada no crime.  O suspeito, Carlos Braga, foi conduzido a Delegacia de Policia de Barras, onde serão tomadas as providências cabíveis.

Até o fechamento desta matéria, não foi possível apurar as reais causas do homicídio. 

Fonte: Policia Militar / Barras

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.