Popular
Caso Gabriel

Gabriel Brenno: Polícia prende suspeito de matar estudante em Teresina

Deivid Ferreira da Silva é acusado do crime de homicídio qualificado contra o estudante Gabriel Breno

08/08/2019 08h52Atualizado há 2 semanas
Por: Redação II
Fonte: meio norte
Reprodução
Reprodução

O suspeito estava foragido há 16 dias, desde que foi expedido seu mandado de prisão. De acordo com a investigação da polícia, a principal linha do inquérito aponta que o crime teve motivação passional, já que Deivid descobriu que sua esposa manteve um relacionamento extraconjugal com Gabriel.

Gabriel Nogueira foi foi alvejado com um tiro na cabeça no momento que caminhava em direção a um cursinho preparatórios no Centro de Teresina. O estudante morreu após ficar seis dias internado em estado gravíssimo no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O corpo do estudante foi encaminhado para sua cidade natal, em Caxias, no Maranhão, onde foi velado e sepultado.

O acusado esteve presente em entrevista coletiva na sede da SSP/PI, e para os jornalistas, Deivid ‘pede perdão para Deus’ e para a família de Gabriel Brenno.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.