Popular
Atleta jogador

"Tenho pena dele", diz mãe de jogador morto ao falar sobre assassino do filho

A mãe do jogador Helton Carlos do Nascimento, morto com um tiro na cabeça em um campo de futebol no bairro Vila Operária, na zona Norte de Teresina

08/08/2019 08h45
Por: Redação II
Fonte: meio norte
Reprodução
Reprodução

A mãe do jogador Helton Carlos do Nascimento, morto com um tiro na cabeça em um campo de futebol no bairro Vila Operária, na zona Norte de Teresina, no último dia 14 de junho deste ano, Cecília, conversou com a equipe de reportagem da Rede Meio Norte, onde falou sobre a prisão de um dos acusados de matar o seu filho, Lucas Felipe Santos de Melo, de 19 anos.

Lucas foi preso ontem pelos agentes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

"Desde já eu queria muito agradecer a você (Ieldyson) por ter dado essa força para a gente da família, principalmente para mim que sou mãe e estou me sentindo bem aliviada, não vai trazer meu filho de volta, mas a sensação de justiça está sendo feita. Eu acho que nem teria coragem de olhar no olho do assassino do meu filho, não tenho ódio, mas tenho pena porque a mãe dele também está sofrendo, mãe nenhuma coloca filho no mundo para ser ruim", disse ela. 

Camiseta Básica Manga Curta Forum Masculina
Compre agora!
 
 

 

Segundo a Polícia Civil do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa - DHPP, o jovem atleta foi morto por engano. O alvo seria um indivíduo com características semelhantes a vítima, que teria matado a mãe de um dos envolvidos, no ano de 2008. 

De acordo com informações, são três acusados de envolvimento na morte de Helton Carlos, sendo Lucas Felipe, que foi preso na manhã de hoje, Wagner Dávio Carvalho de Almeida e Anderson Carvalho da Silva, que estão foragidos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.