Popular
Cidadania em ação

Programa Cidadania em Ação é realizado no Povoado Lameirão

O maior programa de Cidadania de todos os tempos em Barras PI.

08/08/2019 08h44Atualizado há 2 semanas
Por: Redação II
Fonte: Ascom
Reprodução
Reprodução

No dia sábado dia 03 de agosto, mais uma edição do Programa Cidadania em Ação foi desenvolvida pela Secretaria Municipal de Assistência Social da Prefeitura de Barras. A ação aconteceu na antiga Escola Municipal Sonhara Monte, no Povoado Lameirão.

Um grande número de pessoas em busca de atendimento pelos vários serviços oferecidos participaram. Durante a ação, foi oferecido aos moradores da região emissão de carteiras de identidade, tratamento de beleza, serviço médico e informações sobre o bolsa família. 

O Cidadania em Ação também promoveu atividades lúdicas e esportivas e ofereceu pela primeira vez uma oficina sobre panificação caseira. 

As atividades envolveram as Secretarias Municipais de Assistência Social, Saúde e de Administração. O Prefeito Carlos Monte, a Secretária Municipal de Assistência Social Ana Teresa Monte, o novo Secretário Municipal de Saúde e assessores coordenaram as ações, que realizaram mais de 500 procedimentos.

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.