Popular
No litoral do PI

Homem é morto a facadas e mulher fica ferida após discussão no PI

O suspeito do crime fugiu do local e ainda não foi localizado pela polícia. A mulher foi encaminhada para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).

07/08/2019 08h30
Por: Direto da Redação
 

Um homem identificado como Francisco das Chagas, de 36 anos, foi encontrado morto a facadas em uma rua da cidade de Parnaíba, no litoral do Piauí, na madrugada desta terça-feira (6). Junto com ele, uma mulher que se identificou como Maria Cleonice da Silva Lima, foi encontrada com lesões de faca e encaminhada para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).
De acordo com a Polícia Militar de Parnaíba, o homem e a mulher seriam usuários de drogas e estavam fazendo o uso de entorpecentes com o suspeito, identificado apenas como Jackson, quando houve uma confusão e ele desferiu facadas contra as vítimas.
As vítimas foram encontradas por moradores da região durante a madrugada, por volta de 1h. A mulher recusou o atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhada para o HEDA. O suspeito do crime fugiu do local e ainda não foi localizado pela polícia.
Fonte: G1 PI/

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
ParnaíbaParnaíba - PI
CENTRO MOVEIS
Municípios
Mel Silva
Últimas notícias
Excelência Contábil
Mais lidas
Cantinho da Pizza
Anúncio