Popular
Arrancou a língua

Mulher reage e arranca a língua de estuprador com mordida

Segundo a vítima, o suspeito a pegou na Vila Mineira e a levou até a estrada onde ela foi encontrada, onde tentou estuprá-la dando chutes e murros na cabeça dela.

07/08/2019 08h28
Por: Direto da Redação
 

Uma mulher de 36 anos reagiu a um estupro no fim da madrugada deste sábado (03/08), arrancando a língua do estuprador na mordida. O caso aconteceu na região do Campo Limpo, zona rural de Rondonópolis (220 km de Cuiabá-MT), por volta das 5h. Com informações do O Livre.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou a mulher caída no chão na estrada que liga Rondonópolis a Campo Limpo, mais ou menos a 100 metros da região.

Conforme o boletim de ocorrência, ela contou aos policiais que tinha sofrido uma tentativa de estupro por um homem que ela não quis informar nenhum dado, ou característica física.

Segundo a vítima, o suspeito a pegou na Vila Mineira e a levou até a estrada onde ela foi encontrada, onde tentou estuprá-la dando chutes e murros na cabeça dela.

Enquanto era agredida, a mulher resolveu reagir e mordeu a língua do suspeito, arrancando um pedaço. Assim que foi lesionado, o acusado fugiu e não foi mais visto.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou a vítima até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Os policiais registraram o caso como tentativa de estupro e lesão corporal e entregaram na delegacia o pedaço da língua do suspeito, que foi encontrado próximo à vítima.

Edição: Parnaíba 24 Horas | Via 180

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.