Popular
Prisões

Casal é preso suspeito de tráfico de drogas no Piauí

Nessa operação foram colhidas informações de que havia a comercialização de drogas na beira do rio, na Avenida Maranhão.

06/08/2019 16h48
Por: Direto da Redação
Fonte: Oito e Meia
 

A Polícia Civil do Piauí, através da DEPRE (Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes), prendeu um casal identificado como Maria Edwirges Pereira da Silva, 32 anos, e Airton Luíz Ribeiro, 31 anos, acusados de tráfico de drogas. As prisões foram feitas na tarde de segunda-feira (05/08) na Avenida Maranhão no Centro de Teresina.

As prisões foram um desdobramento da Operação Plataforma que foi realizada na Vila Irmã Dulce, no começo de 2019. Nessa operação foram colhidas informações de que havia a comercialização de drogas na beira do rio, na Avenida Maranhão.

As prisões foram feitas em dois pontos distintos de lavagem de carro. Foram colhidas várias informações, as equipes começaram a fazer monitoramento daquela região e após a verificação de comercialização de drogas em dois pontos de lavagem de carros, as equipes fizeram abordagens na tarde de ontem e conseguiram efetuar as prisões desses indivíduos.

Com os dois foram encontrados entorpecentes embalados prontos para a venda, uma pequena porção de entorpecentes, tendo em vista que levavam para vender uma pequena quantidade de entorpecente para caso a polícia os abordassem chegassem à conclusão de que aquela quantidade era para uso pessoal, mas a equipe já estava fazendo monitoramento há um certo tempo, já tinham verificado a comercialização de drogas e uma movimentação típica de tráfico de drogas no local.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.