Popular
Se deu mal

Valentão dar soco em sua companheira e leva uma garrafada no contragolpe

Railton Alves foi levado ao pronto socorro do Heda em Parnaíba devido a gravidade do ferimento. Recebeu alta do hospital e foi enviado ao encontro ao delegado Fábio Bhering.

06/08/2019 08h42
Por: Direto da Redação
 

RAILTON ALVES PIRES, 18 anos, residente à Rua Vera Cruz, bairro Campo Redondo, Buriti dos Lopes, deu entrada na central de flagrantes de Parnaíba nesta madrugada de segunda-feira(4), sob acusação de lesão corporal, onde foi vítima a sua própria companheira identificada como Lucrécia da Conceição dos Santos.
De acordo o comandante da patrulha do GPM de Buriti dos Lopes, que atendeu à ocorrência, que por volta das 23hs 30 do dia (04/08), tomou conhecimento através da vítima, que o companheiro desta de nome Railton teria lhe dado um soco na cara nas proximidades da praça do bairro Outro Lado da Passagem, em Buriti dos Lopes.
"Ele desceu da garupa da moto e me deu soco que fui parar no chão", contou a vítima ao sargento Santos.
Em posse de uma garrafa, dona Lucrécia revidou e acertou a cabeça do seu companheiro com o gargalo da garrafa.
De acordo com uma outra testemunha que presenciou o fato, o agressor revidou e tomou o gargalo da garrafa e aplicou dois golpes, um atingiu a perna e o outro a mão da suposta vítima, que foi socorrida e atendida no hospital de Buriti dos Lopes.
Railton Alves foi levado ao pronto socorro do Heda em Parnaíba devido a gravidade do ferimento. Recebeu alta do hospital e foi enviado ao encontro ao delegado Fábio Bhering.

A vítima contou ainda ao delegado que seu companheiro não aceitou o fim do relacionamento, e por esse motivo foi agredida fisicamente, já que tiveram uma conversa pela manhã sobre o término da relação que perdurou 1 ano.
Portal do Catita

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.