Popular
Separação

José Loreto e Débora Nascimento decidem guarda da filha após separação polêmica

OS ATORES FORAM CASADOS POR TRÊS ANOS

25/07/2019 17h58
Por: Direto da Redação
Fonte: Paisefilhos/UOL
José Loreto e Débora foram casados por três anos (Foto: Reprodução / Instagram @joseloreto)
José Loreto e Débora foram casados por três anos (Foto: Reprodução / Instagram @joseloreto)
 

José Loreto e Débora Nascimento pararam o Brasil no início do ano com a notícia de uma suposta traição envolvendo o nome de Marina Ruy Barbosa. Depois de toda polêmica, os pais de Bela deram fim ao relacionamento, mas ainda não tinham oficializado a decisão nos papeis.

De acordo com o Blog Léo Dias, depois de quase 5 meses o ex-casal decidiu assinar o divórcio e resolver as pendências. Um dos principais assuntos que precisam discutir é a guarda de Bela, único fruto do relacionamento entre os dois. Ainda de acordo com a publicação, os pais devem apostar em uma guarda compartilhada e se dividirem para cuidar da filha de 1 ano.

A expectativa é que as decisões sejam definidas de forma amigável, já que mesmo após o término conturbado, os dois mantiveram uma relação boa. Além de Bela, existem outros assuntos que devem ser discutidos na reunião do divórcio. O casal tem uma mansão localizada em um condomínio de luxo no Rio de Janeiro.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
CENTRO MOVEIS
Marilan
Municípios
Mel Silva
Últimas notícias
Excelência Contábil
Mais lidas
Cantinho da Pizza
Anúncio