Popular
Morreu na Bahia

Piauiense morre vítima de acidente em construção de linha de transmissão na BA

Uma das vítimas é o piauiense Izael Passos de Sousa, natural da cidade de Brasileira. A segunda vítima da cidade do Paraná, não teve o nome revelado.

25/07/2019 17h36Atualizado há 4 meses
Por: Direto da Redação
Fonte: Com informações e fotos do blog macaubenselife
 

Na manhã desta quinta-feira(25/07), por volta das 9:40 hs, um grave acidente aconteceu em um campo de obras da construção de uma linha de transmissão na região da comunidade de Lagoa de Feliz Pereira em Caetité na Bahia.

Conforme informações obtidas através do  Radar 030 da Bahia, operários de uma empresa do setor energético, trabalhavam no local quando uma das torres apresentou problemas na estrutura, vindo ao chão logo em seguida. Dois operários estavam na torre na hora do acidente, não conseguiram descer e morreram com a queda do equipamento. 

Uma das vítimas é o piauiense Izael Passos de Sousa, natural da cidade de Brasileira. Izael era casado e deixa dois filhos.  A segunda vítima da cidade do Paraná, não teve o nome revelado. 

O Departamento de Polícia Técnica de Guanambi foi acionado e efetuou o levantamento cadavérico. Os corpos foram levados ao IML de Guanambi. Até o fechamento desta matéria a empresa não havia emitido qualquer tipo de comunicado. As causas que provocaram o acidente devem ser investigadas. 

Segundo um áudio que circula nas redes sociais, dirigentes da empresa queriam que os outros funcionários continuassem a trabalhar mesmo com a morte dos dois operários. Ainda no áudio, existe a afirmação que o sindicato da categoria foi acionado o que gerou a suspensão das atividades no local.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.