Popular
Feminicídio

Mulher é morta com golpe de faca por ex-namorado no Maranhão

Jaqueline Rodrigues da Silva foi morta na madrugada de terça-feira (16) em Trizidela do Vale; Principal suspeito é o seu ex-namorado reconhecido como Ivan da Silva Sousa.

17/07/2019 09h10
Por: Redação II
Fonte: G1
Reprodução
Reprodução

Na madrugada dessa terça-feira (16), uma mulher identificada como Jaqueline Rodrigues da Silva foi morta com um golpe de faca em Trizidela do Vale, a 282 km de São Luís, no Maranhão.

O crime aconteceu por volta das 4h, na rua São Joaquim, centro da cidade. As informações são do G1. 

Segundo a polícia, o principal suspeito é o seu ex-namorado, reconhecido como Ivan da Silva Sousa, que inconformado com o fim do relacionamento começou a perseguir a vítima em uma motocicleta.

Ainda conforme a polícia, ela e o atual namorado ainda conseguiram fugir por várias ruas, mas ao chegar na Rua São Joaquim, o casal foi alcançado pelo suspeito. No local, Ivan da Silva desferiu uma facada na região das costas de Jaqueline. O golpe atingiu o baço da vítima, que foi socorrida e levada para o hospital de Trizidela do Vale. Em seguida ela foi encaminhada de ambulância para o hospital de Peritoró. Ao passar por procedimento cirúrgico, Jaqueline não resistiu ao ferimento e morreu.

Divulgação/Polícia

Tentativa de linchamento

Populares inconformados com o caso agrediram brutalmente o suspeito. Ivan da Silva também foi socorrido e levado para o Hospital Geral Municipal de Pedreiras, pois sofreu traumatismo craniano em virtude das agressões. Após passar por atendimento médico, Ivan da Silva Sousa foi preso em flagrante e encaminhado para a Penitenciária de Pedreiras, a 245 km da capital.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.